sábado, 8 de janeiro de 2011

Wake me up when september ends

-você sabe que eles dizem que a vida é curta, eles dizem que nós iremos acorda um dia.. e nesse dia todos os seus sonhos e tudo que você desejava e queria, acaba, simplismente assim você sabe, as pessoas.. as pessoas ficam velhas e mudam, as situações mudam e tudo que eu quero é só esse momento do jeito que está, esse dia meus sentimentos por você, do jeito que você está agora e o jeito que eu olho pra você, Bem, eu quero que dure pra sempre, sabe?
-e durará.. 
-Apesar de tudo nós sempre tivemos isso um ao outro nada vai mudar isso.
-só quero que você saiba que não importa o que acontecer você sempre terá alguém aqui pra você,  sempre . eu nunca vou deixa-lo nunca vou deixá-lo.  Eu te amo..
-eu sei 
-não me deixe. 
-não irei, não irei.

Um comentário:

  1. goostei do seu blog :)

    segue o meu tbm :)

    ---> http://make-msmile.blogspot.com/

    ResponderExcluir